6 de julho de 2012

Manter a Sanidade

Todos sabemos que os tempos não estão fáceis , a crise ,as doenças .... enfim a loucura da vida que por aqui tende em mostar o seu lado mais negro...
Para me manter ,sã  tento  fazer coisas que me absorvam a mente e as mãos.
No domingo passado fui a FIA  artesanato e comprei este Kit



 Na segunda -feira depois de um daqueles dias e como as obras cá por casa são  como as da igreja de Santa Engrácia.....precisava de me "concentrar" e peguei no kit , acabei num instante.
O resultado ficou assim... tenho de treinar os "redondos"..... já sei,  vou fazer outro saco mas com as minhas regras. Afinal  um saco sempre serve para transportar alguma coisa , para a dança ou para levar numa viagem.
 Comprei umas T-Shirt's lisas  de algodão, ontem ao olhar o saco das sobras de outros trabalhos resolvi "armar-me em artista" e fazer umas aplicações.....
depois achei que uns botões lhe davam graça, agora tenho uma amiga que quer ficar com ela.... vou fazer outra para mim!

2 comentários:

Açor disse...

Muito bem! Nem de propósito... Ontem fui ao médico. Uma consulta de rotina mas que me andava a fazer muita falta! E a receita foi precisamente esta, fazer coisas de que gosto e manter-me longe da televisão... pelo menos das más notícias!!! Vamos lá ver se resulta...

MMM... disse...

É isso mesmo... aproveitar os momentos que nos descontraem e nos dão alento e força para os momentos menos bons da nossa vida.
Continua
B&A