3 de dezembro de 2011

Este Natal....aceito devoluções.....

Em contagem decrescente para o dia de Natal, os presentes vão tomando forma , este par de almofadas é para uma  "amante de gatos" .
A  experiência recente , ensinou-me , que o  que é feito com dedicação e amor nem sempre  vai ao encontro da expectativa de quem recebe , por isso,  aceito a devolução  do presente em troca da "famosa caixinha de chocolates da caixa encarnada". MAS.... neste caso tenho  quase ,quase 100% de certeza que vai gostar

4 comentários:

Cat disse...

Beautiful pillows Isabella - I know what you mean, though. I'm sure my nieces (11 & 9) don't appreciate the work that goes into home made gifts

How's Dora?

Arco Iris a Metro disse...

Que lindas ISABELLA!!!!

Ana Maria disse...

Ai que pena o desconhecimento das coisas dar origem a atitudes tão pequeninas....
E em caso de devolução eu candidato-me a pelo menos uma, qualquer delas, bate certo!
Parabéns, até porque já as vi ao vivo e a cores!
Beijos

Açor disse...

Não acredito que isso vá acontecer, mas se lhe devolverem os gatinhos eu candidato-me, pode ser?! Estão tão bonitos!