13 de fevereiro de 2011

Sozinha em Casa ...

Hoje o dia amanheceu cinzento e a prometer a chuva que chegou a hora do almoço, um dia óptimo para  ficar de volta dos trapos. Feitos os "serviços mínimos" da casa ,  marido com actividades fora , era tempo de pensar a que me iria dedicar...
lembrei-me então de uma mala para as linhas e tesouras que tinha comprado numa FIL Artesanato de há 2 ou 3 anos era um kitt com tecidos japoneses . mesa posta....


Eis o resultado de uma tarde passada entre linhas , chá e  bolo de laranja ....
o resultado como sempre não me satisfaz totalmente, mas como diz uma amiga  minha" não é como fica , mas com os olhos que se vê !" e os meus são tão,tão picuinhas....LOLL

4 comentários:

Ana Maria disse...

Mas, estou pasmada!!! Isso é que é habilidade, sim senhora!
Parabéns pois ficou linda!
Não quer fazer uma para moi?

Açor disse...

Olá! Então, já acabou todos os outros projectos? Este está tão bonito! Defeitos? Eu não os vejo. Quanto a ser picuinhas eu também sou... Vejo coisas onde a maioria das pessoas naõ veêm... Defeito? Acho que não!

MMM... disse...

'O que é importante não é como se olha mas como se vê' e eu vejo uma mala muito catita, vejo mais um projecto acabado e vejo o talento que foi preciso para por 'mãos à obra'.
B&A

Açafate dos Retalhos disse...

OH!...está tão linda a sua malinha, linda mesmo, não seja picuinhas,não é que eu não seja, mas é um defeito nosso e não uma qualidade.

Um abraço