21 de setembro de 2009

Relatório de Actividades

A minha amiga "Patchworkeira" Manuela fez um comentário muito prespicaz!
Este Post é dedicado a ela.
Sim , faz hoje um mês que não dou noticias aqui ; tenho andado muito atarefada a tentar bordar umas cortinas para a minha cozinha, pois as que lá estão há muito que gritam por reforma. Sabem como é... aprendemos uns pontos e julgamos que "yes I Can", e vamos logo para grandes projectos este tem 50 cm de largura por 1.30m vezes 2 .
a ideia foi tirada de uma" labores del hogar " combina Bordado de Rechelieu com Bainhas Abertas .

como se pode vêr ainda estou muito no inicio da primeira

Não sei como vou fazer o acabamento na extremidade que não fica presa, vamos vêr se as ideias entretanto surgem.
No Patchwork, tenho tentado umas ideias para uns projectos que logo mostrarei.








1 comentário:

MMM... disse...

Olaré,
Estou com alguma 'inveja' de tanta sabedoria em lavores.
Continua com os teus projectos e 'devagar, devagarinho se chega à Ribeira Grande'.
Um abraço