29 de maio de 2008

Palmela




Esta é o melhor sítio do mundo para se viver! a minha terra - Palmela.


Daqui partiu D. Nuno Álvares Pereira para Levantar o Cerco a Lisboa .Foi no Castelo que ao serem acesas fogueiras , os Lisboetas souberam que a ajuda desejada ia a caminho e que era preciso resistir mais um pouco.


Esta é a terra das Fogaças do Vinho Moscatel e do melhor Vinho do Mundo ,do pão e do queijo de Azeitão e claro da macã riscadinha .

É nesta terra abençoada que eu me inspiro para fazer os meus trabalhos





3 comentários:

maria alfazema® disse...

Terra linda,Palmela
E com muito boa gente...
:))

Canto da Carlota disse...

É com certeza bela terra...muitas vezes visitada por mim... boas inspirações te desejo!

Bonecas da Filó disse...

Adoro Palmela,Gosto muito de lá ir tambem.Beijinhos